sábado, 29 de setembro de 2012

United Airlines recebe seu primeiro Boeing 787 Dreamliner





A Boeing e a United Airlines anunciaram a entrega do primeiro 787 Dreamliner para companhia aérea. A United é a primeira companhia aérea na América do Norte a receber o 787. 

Jeff Smisek, presidente e CEO da United, disse: “Como o cliente de lançamento na América do Norte, estamos muito satisfeitos em estar recebendo nosso primeiro 787 Dreamliner. À medida que continuamos a construir a principal companhia aérea do mundo, estamos animado ao oferecer aos nossos clientes e colegas de trabalho a experiência de voo nesta aeronave inovadora.” 

A United anunciou que vai utilizar inicialmente o 787 nas rotas internacionais para a África, Ásia e Europa. A companhia aérea vai realizar voos domésticos temporários antes da transição de sua frota 787 para serviço internacional no final de 2012. 

“Esta entrega de 787 representa a continuação da parceria de mais de 80 anos entre as duas empresas”, disse Ray Conner, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. “A United começa agora um novo capítulo com o 787 Dreamliner, o avião comercial mais avançado tecnologicamente já construído. Ele reforça o compromisso da United de ser a principal companhia aérea do mundo, proporcionando eficiência de combustível incomparável e conforto dos passageiros.”

Feito a partir de materiais compósitos, o Boeing 787 Dreamliner é o primeiro avião de tamanho médio capaz de voar rotas de longo alcance e vai permitir que as companhias aéreas abram novos voos sem escalas preferidos pelo público que viaja. Além de fornecer as companhias aéreas uma economia de combustível sem precedentes e baixos custos operacionais, o 787 apresenta uma série de novas tecnologias que melhoram muito a experiência do passageiro. 

Essa entrega marca o primeiro de 50 Dreamliners que o United tem encomendado. A cabine do 787 da companhia aérea está configurado com 36 assentos na United BusinessFirst, 72 assentos na United Economy Plus e 111 assentos na United Economy. Os clientes terão mais conforto, com melhor iluminação, janelas maiores, maior compartimento para bagagem de mão, menor altitude da cabine e sistemas de ventilação melhorados, entre outras características. 

O primeiro Dreamliner da United está previsto para chegar em Houston nesta semana para iniciar um treinamento com duração de um mês e um programa de certificação, incluindo voos não comerciais para cada um dos hubs nacionais da United.

Nenhum comentário:

Postar um comentário