São Paulo - A TAM Linhas Aéreas realizou, na manhã desta
terça-feira (10/12), o primeiro voo do Airbus A320 coberto com 10 mil
fotografias de clientes e fãs da companhia. A adesivação fez parte de uma ação
para celebrar o aniversário de 20 anos do programa TAM Fidelidade.
A campanha foi criada pela agência Wunderman, que convidou
as pessoas a enviarem suas imagens por meio do Facebook.
O primeiro voo da aeronave, que vai operar exclusivamente no
mercado doméstico, foi realizado na rota entre São Paulo e Curitiba.
Já o trabalho de fixação das imagens na fuselagem ocorreu no
último fim de semana, no hangar de manutenção da companhia localizado no
aeroporto de São Paulo/Congonhas.
O processo foi conduzido de perto pelas equipes de
Marketing, Engenharia de Produto e Manutenção de Linha da TAM.
Ao todo, a TAM já recebeu mais de 25 mil imagens. Por isso,
no início de 2014, o exterior de um segundo avião será estampado com um novo
mosaico de 10 mil fotos.
Fonte: Exame
Fonte: Revista Aero Latina
Nenhum comentário:
Postar um comentário